A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com a Sonarsis – Artes do Som, irá organizar o primeiro Curso Intensivo de Verão de Artes do Espectáculo, destinado a jovens (maiores de 13 anos) e adultos. O curso decorrerá de 3 a 7 de Julho de 2017, no Espaço Portas do Sol, no Sítio da Bemposta, em Portimão.
O curso terá um total de 30 horas e contará com um leque de disciplinas/actividades orientadas por vários formadores, abrangendo as seguintes áreas:
– Arte e Cultura Musical;
– Teoria Musical;
– Técnica vocal;
– Respiração, Voz e Movimento;
– Prática Instrumental;
– Sonoplastia e Técnicas de Palco;
– Prática Coral – Cantar em Harmonia;
– Teatro;
– Dança.
#Horário:
Segunda a Sexta-feira, das 10:30 às 13:30 e das 15:00 às 18:00
#Inscrições
As inscrições, para o curso intensivo, deverão ser efectuadas, através de mensagem privada (www.fb.com/portasdosol.info), ou do formulário de contacto no site do espaço (www.portasdosol.info), ou ainda através de Telemóvel/SMS 965017845, com os seguintes dados:
– Nome, idade, e-mail, contacto móvel e curso no qual se inscreve.
Para garantir a sua vaga, deverá realizar o pagamento da metade do valor da inscrição via transferência bancária (solicite o NIB para transferência), encaminhando para o mail (que será posteriormente fornecido) o respectivo comprovativo.
O restante valor será pago no primeiro dia do curso.
#Investimento
200 Euros – Participantes em geral
180 Euros – Sócios da Ideias do Levante, Alunos da Academia Clave do Sul, Alunos da Academia Voz do Sul e frequentadores do Espaço Portas do Sol, em Portimão.
* Se o pagamento do curso for efectuado até ao dia 20 de Junho de 2017, haverá lugar a um desconto de 10 Euros.
#Notas
A Associação Ideias do Levante emitirá um certificado de frequência.
Só se aceitam inscrições para o curso completo.
As inscrições são limitadas ao número máximo de 12 alunos.
O curso só se realiza com o número mínimo de 6 alunos.
O almoço e as deslocações são da responsabilidade dos alunos e no caso dos menores, dos encarregados de educação.
Existe no mesmo edifício e nas redondezas locais para almoçar por preço convidativo, com os quais iremos estabelecer protocolo.





