Empresas

Leroy Merlin cria 300 postos de trabalho com novas aberturas de loja em Loulé e Leiria

A Leroy Merlin, que prossegue a implementação do seu plano de expansão em Portugal, está a preparar a abertura de duas novas lojas, localizadas em Loulé e Leiria. Neste âmbito, vai criar mais de 300 novos postos de trabalho nestas duas regiões, estando para isso à procura de colaboradores, para diversas áreas, que pretendam integrar um desafio profissional de desenvolvimento contínuo numa empresa líder, distinguida por dois anos consecutivos pelo Índice de Excelência.

Já no início de 2018, a Leroy Merlin vai reforçar a sua presença no Algarve com a abertura de mais uma loja. Depois de Albufeira, a insígnia instala-se em Loulé. Para este novo espaço, está em curso o recrutamento para a equipa de loja estando abertas as candidaturas para as vagas de vendedor(a), operador(a) de logística e operador(a) de caixa e relação cliente, entre outras.

A Leroy Merlin iniciou igualmente o processo de recrutamento para a abertura da loja de Leiria, prevista para o primeiro semestre de 2018, encontrando-se neste momento a recrutar para diversas funções.

Em cada processo de recrutamento, são valorizados aspetos como a experiência e o conhecimento de produtos, para além de aptidões específicas como a orientação para o cliente, a facilidade de comunicação, a identificação com os valores da empresa, entre outros. Numa segunda fase, os colaboradores selecionados integram um plano de formação adequado ao desempenho das suas funções, de forma a garantir a constituição de uma equipa altamente especializada.

Todas estas ofertas de emprego estão disponíveis no site da Leroy Merlin (http://www.leroymerlin.pt/Site/Recrutamento.aspx), onde os interessados poderão apresentar diretamente a sua candidatura, bem como consultar todas as vagas disponíveis, quer para Leiria e Loulé, quer para as equipas das outras lojas a nível nacional.

Categorias:Empresas, Loulé