Loulé

Coligação “Todos Pelo Nosso Concelho” entregou listas no Tribunal de Loulé

 A Coligação “TODOS PELO NOSSO CONCELHO” entregou no Tribunal de Loulé as Listas a todos os órgãos autárquicos do Concelho de Loulé.

A entrega do processo contou com a presença de vários Candidatos entre eles, o Mandatário Concelhio- José Mendes Bota, assim como do Candidato à Câmara Municipal – José Graça, à Assembleia Municipal, Seruca Emídio, à Junta de Freguesia de Alte – Sílvia Martins e à Junta de Freguesia São Clemente – Fábio Bota.

Ficou assim formalizado neste acto o primeiro passo oficial desta Candidatura rumo à Vitoria a 1 de outubro próximo. Candidatura que envolve mais de duas centenas e meia de Candidatos de diferentes idades, extratos sociais, militantes, simpatizantes dos três partidos, PSD, CDS e MPT e independentes que apoiam esta coligação.

A juventude, a par da experiência autárquica, de muitos destes Candidatos faz desta coligação uma Equipa Forte, Experiente, Competente e Capaz de afirmar de novo o Concelho de Loulé, à escala Regional e Nacional, após um interregno de 4 anos de má gestão Socialista que hipotecou o investimento autárquico e com isso estagnou o desenvolvimento do Concelho.

Todos Pelo Nosso Concelho – Autárquicas Loulé 2017

Coligação “TODOS PELO NOSSO CONCELHO”

Categorias:Loulé