Quarteira

Convívio anual do grupo Quarteira Night Runners

Os Quarteira Night Runners promoveram esta tarde, na Praia do Trafal, em Quarteira, o seu convívio anual em forma de piquenique.

A iniciativa contou com a presença de membros do grupo, familiares e amigos, entre os quais destacamos o conhecido peregrino de Quarteira, Marco Soares Pereira, que tem já agendada a caminhada de 738Km entre Chaves e Faro pela Endometriose.

O PlanetAlgarve marcou presença através de convite endereçado pela responsável do grupo, Lurdes Rafael.

O pique nique contou com uma mais valia, o novo atrelado para churrascos de Fabrício Landeiro, com destaque para as suas espetadas, segundo o qual, a sua aquisição foi efetuada com a intenção de desenvolver essa atividade comercial na cidade de Quarteira, estando a aguardar licença camarária para o efeito.

Os convivas desfrutaram ainda dos mais variados petiscos, saladas e sobremesas, tudo preparado e confecionado ao mais alto nível pelos próprios.

Quarteira Night Runners é um grupo de corridas/caminhadas que se costuma encontrar uma vez por semana em Quarteira para correrem/caminharem juntos.

O ponto de encontro é normalmente junto ao Terminal Rodoviário de Quarteira, no parque de estacionamento do Centro Comercial Alsol, todas as quartas-feiras às 20:30 horas.

Fica aqui o convite a todos aqueles que quiserem companhia, pelo menos uma vez por semana, para uma corridinha ou uma caminhada.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira