AGENDA

Luísa Ducla Soares e Daniel Completo apresentam “Dos Pés à Cabeça” e “Quem dá Asas às Palavras” em Loulé | 21 de novembro

A Biblioteca Municipal de Loulé irá receber duas sessões do Espetáculo Infantil “Dos Pés à Cabeça” e “Quem dá Asas às Palavras”, no dia 21 de novembro, terça-feira. Estas sessões serão dinamizadas por Luísa Ducla Soares e Daniel Completo.

“Dos Pés à Cabeça” pretende sensibilizar as crianças para o conhecimento do corpo humano, de uma forma lúdica e divertida como é habitual nos poemas de Luísa Ducla Soares.

“Quem dá Asas às Palavras” é um livro CD, dedicado a Luísa Ducla Soares, que reúne algumas das suas canções que vão decerto conquistar um vasto público de miúdos e graúdos.

Trata-se de um instrumento de trabalho original, divertido e com muitas potencialidades didáticas, dirigido a turmas dos 1.º e 2.º ciclos.

As sessões acontecem às 10h00 e 11h00.

A entrada é gratuita mas é necessária inscrição prévia (vagas limitadas). Inscrições e informações através do telefone 289 400850 ou email biblioteca@cm-loule.pt.

Categorias:AGENDA, Loulé