A Junta de Freguesia de Quarteira está a promover a Rua de Natal Quarteira’2017 ao longo de toda a Rua Vasco da Gama. A abertura começou na manhã de hoje, 16 de dezembro.
A iniciativa decorre de 16 a 23 de dezembro, das 11h às 20h.
A Rua de Natal inclui atividades para os mais novos, com destaque para insufláveis, a Casa do Pai Natal, Ateliers Infantis e Concertos de Natal.
Toda a Rua Vasco da Gama está engalanada a preceito com Sinos de Natal elaborados pelas escolas da freguesia e o Largo do Centro Autárquico igualmente decorado a rigor com motivos de Natal.
O programa de animação desta manhã, que contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, decorreu no Largo do Centro Autárquico com as atuações do Coro Juvenil de São Pedro do Mar – Quarteira, do Grupo de Cordas Sons do Aleixo e da Tuna da Academia do Saber – Quarteira com a maestrina Leonor Cruz.
A animação continua esta tarde, a partir das 16 horas, com o Grupo Coral de Quarteira e o Grupo Coral de Tavira.
Uma organização da Junta de Freguesia de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.
A entrada é livre.
Categorias:Quarteira


































1 reply »