A ADA – Academia de Dança do Algarve apresentou ontem à noite (12 de julho), na Feira de Verão de Quarteira, um grandioso espetáculo com uma imensa moldura humana.
O espetáculo contou com a atuação de todos os escalões dos 9 Polos de Formação da Academia, designadamente: Faro, Olhão, Estoi/Conceição de Faro, Loulé, Fuseta, Almancil, Quarteira e Tavira.
O espetáculo foi apresentado pela presidente da ADA, Marinela Sousa Gouveia. O público foi brindado com danças dos estilos Hip Hop, Contemporâneo, Afro-House, Vogue/Waacking e Dancehall, entre outros.
Para além da Formação, ministrada nos estilos Afro House, Contemporâneo, Dancehall, Freestyle e Vogue, a ADA tem ainda os seguintes grupos de Competição: Crown Dance Team; Diamonds of Dancehall; G-Sparks; Mega Sparks; Young Sparks; Sparks Kids; e Sparks of Swagga.
A ADA aceita inscrições para as classes de Infantil, Juvenil, Júnior, Sénior e Ladies com idades compreendidas entre os 5 e os 55 anos.
NOTA: O PlanetAlgarve pede desculpa por alguns “emplastros” que surgem nalgumas fotos mas estas foram as condições de trabalho possíveis. Quando se tornaram impossíveis, sensivelmente a meio do espetáculo, abandonámos o local.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve
Veja também o VÍDEO 1
Veja também o VÍDEO 2
Veja também o VÍDEO 3
Categorias:Quarteira

























































































