Empresas

Vitoriana Florista by Catarina Coelho inaugurada em Quarteira

Um novo conceito de florista produzido com elegância e paixão inaugurou hoje em Quarteira. Trata-se da Vitoriana Florista, uma aposta empresarial da jovem Catarina Coelho com o apoio dos seus pais, Américo e Lina.

Uma inauguração que contou com a visita de inúmeros clientes, amigos e convidados ao longo de todo o dia, entre os quais destacamos o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto.

Segundo Catarina Coelho, “a pensar num serviço de qualidade e sinceridade, surgiu a Vitoriana. Um novo conceito de florista de luxo produzido com elegância. A ideia de ver os nossos clientes felizes fez-nos criar propostas requintadas para os próprios e para aqueles que pretendem surpreender”, acrescentando que “todas as flores vêm diretamente da Holanda”, garantindo a variedade, qualidade e frescura do produto.

Catarina Coelho adianta ainda que a ideia do nome surgiu porque queria fugir um pouco da tónica dominante dos estabelecimentos deste ramo, geralmente com nomes de flores. Assim, optou por Vitoriana, “um nome que remete para a Rainha Vitória de Inglaterra, para a Era Vitoriana, uma época de prosperidade”.

Catarina Coelho estudou Arte e, através dos conhecimentos adquiridos e do seu gosto pessoal, criou elegantes caixas para brindes, bem como toda uma gama de produtos elegantes com o Selo da casa, mais uma criação sua.

Uma nova oferta comercial que dignifica a cidade de Quarteira, elevando os padrões de qualidade que se exigem num destino turístico.

Rua Gago Coutinho, Edifício Dunas nº6, R/C Loja B, 8125-217 Quarteira

Pode também acompanhar todas as novidades através do Facebook, do Instagram e do site www.vitoriana.pt.

Veja o VÍDEO da inauguração.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Quarteira