O largo do Centro Autárquico de Quarteira foi palco ontem à noite (21 de agosto) de mais um mega baile popular do verão 2019, um grandioso baile com o popular e muito apreciado Duo 64, formado por José Manuel Pasadinhas e Júlio Ponte.
Os Bailes Populares de verão continuam assim a animar as noites quentes da cidade de Quarteira neste ano de 2019. Os bailes têm lugar às quartas-feiras, no largo do Centro Autárquico de Quarteira.
Nunca é de mais sublinhar que iniciativas destas são sempre de saudar, contribuindo inegavelmente para a confraternização, o convívio e a felicidade mas também um contributo importante no combate ao isolamento dos mais idosos e o estreitar dos laços da população e também dos muitos veraneantes que enchem a cidade.
Recordamos que José Manuel Pasadinhas, que comemorou 40 anos de carreira em 2017, é um dos mais populares animadores dos Bailes Populares que decorrem ao longo de todo o ano em Quarteira.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira.
Veja também o VÍDEO 1 e o VÍDEO 2 das transmissões em direto.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve
Categorias:Quarteira










































