AGENDA

Ferragudo acolhe este fim-de-semana a etapa inaugural do Campeonato Nacional de Futevólei 2021

No arranque de mais uma temporada da principal prova nacional da modalidade, desta feita na sua 16ª edição, a vila de Ferragudo, concelho de Lagoa, será a grande anfitriã da primeira etapa.

Alguns dos principais nomes da modalidade, provenientes de norte a sul do continente irão evoluir no recinto, nomeadamente na Praia da Grande, ao longo dos próximos dias 24 e 25 de julho, em busca da vitória e dos primeiros pontos no ranking.

As expectativas são grandes, depois do grande sucesso e magníficos momentos vividos em edições anteriores, a participação mais uma vez de algumas das principais duplas e valores da modalidade, deixam antever desde já uma etapa repleta de grandes momentos durante os dois dias de prova.

O evento tem o seu início agendado para as 09h00 de sábado, 24 de julho, com muita competição, a prolongar-se até cerca das 20h30. No domingo, 25 de julho, segundo e derradeiro dia desta etapa inaugural, o recomeço está agendado para as 09h00, estando o momento mais decisivo, a grande Final reservada para cerca das 17h30.

Os momentos mais decisivos da etapa contarão com transmissão em modo livestreaming em www.futevolei.pt e na rede social Facebook (futevoleipt).

O evento respeitará todas as normas e recomendações em vigor emanadas pelas entidades de saúde pública, nomeadamente pela Direção-Geral de Saúde, tendo sido estabelecido para o efeito um Plano de Contingência e Medidas de Prevenção por forma que estejam assegurados todos os procedimentos a ter em conta face ao momento pandémico que atravessamos, pelo que há semelhança do que já aconteceu na edição anterior, não apelamos há presença de público no recinto de jogo, esperando que mantenham o mesmo interesse seguindo o evento através das transmissões disponíveis para o efeito.

Numa organização da Federação Nacional de Futevólei, o evento terá como principais entidades apoiantes, o Município de Lagoa, Claw, Sports Partner, A Bola TV, assim como outros parceiros locais.

Categories: AGENDA, Desporto, Lagoa