
20 de novembro de 2021, 21h00
75 min | M/6
Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão
João Paulo Esteves da Silva – Piano
André Rosinha – Contrabaixo
Marcos Cavaleiro – Bateria
Preço: 10,00€
Mais Info: 282 402 475 l 961 579 917 | teatromunicipaldeportimao.pt
André Rosinha é um contrabaixista e compositor português. Integra os projetos de Salvador Sobral desde 2015, Júlio Resende, João Barradas, tendo tocado com protagonistas do jazz nacional e internacional como Mário Laginha, Greg Osby, Abe Rabade ou Perico Sameat.
Juntamente com João Paulo Esteves da Silva (piano) e Marcos Cavaleiro (bateria), apresenta a 20 novembro, no TEMPO, o repertório de “Árvore”, o seu mais recente álbum (2019) distinguido pela crítica nacional.
“Árvore” vive dos momentos de interação entre os membros e explora os conceitos da improvisação individual e coletiva. As peças são cativantes e inovadoras, apresentando influências de vários estilos musicais, como o jazz, os boleros, o folk e a música clássica.
Os bilhetes estão à venda em https://tempo.bol.pt e na bilheteira do TEMPO de terça a sábado das 13h00 às 18h00 e em noites de espetáculo até ao seu início.
Não perca!




