Algarve

1.º lote de bilhetes semanais para a 35ª Semana Académica do Algarve está esgotado

A Semana Académica do Algarve está de regresso à cidade de Faro entre os dias 28 de Abril e 07 de Maio. AAUAlg realizou hoje a 1ª fase de venda de bilhetes semanais e os 500 bilhetes disponíveis esgotaram em poucas horas. 

O evento mais esperado pela comunidade académica da Universidade do Algarve (UAlg) está agendado e a organização move esforços por acrescentar cada vez mais valor ao evento, enriquecendo a experiência de todos aqueles que visitam o “País das Maravilhas” a cada ano. 2022 não será exceção e estão prometidas muitas novidades, a começar já hoje, na venda da 1ª fase de bilhetes semanais do evento.

A organização disponibilizou 500 bilhetes a preço reduzido, apenas disponível para aquisição por parte de estudantes e ex-estudantes da UAlg. Os bilhetes esgotaram em poucas horas e a primeira novidade é direcionada aos festivaleiros que já têm a sua entrada no “País das Maravilhas” garantida.

Este ano, devido à comemoração da 35ª Edição do evento e do 25ª Aniversário da AAUAlg, todos aqueles que adquiriram o bilhete semanal durante esta 1ª fase terão algumas vantagens exclusivas.

Se foste um dos primeiros festivaleiros a garantir a tua presença fica atento ao teu endereço eletrónico para que possas aproveitar a experiência ao máximo.

A AAUAlg prepara agora a 2ª fase de venda de Bilhetes Semanais estando o anúncio da mesma previsto para os próximos dias.

Categorias:Algarve