Desporto

III Encontro Solidário da Páscoa do Lions Clube de Vilamoura nas Piscinas de Quarteira

O Lions Clube de Vilamoura promoveu na manhã deste domingo, 10 de abril, o III Encontro Solidário da Páscoa nas Piscinas Municipais de Quarteira.

A iniciativa contou com cerca de 200 participantes, entre alunos das escolas de Quarteira e de Almancil e utentes da Escola Municipal de Natação.

No final das provas, teve lugar a cerimónia de entrega de medalhas, T-Shirts e um lanche com a participação das seguintes entidades: Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto; Vereador da Câmara Municipal de Loulé, Carlos Carmo; Diretor Municipal do Desporto, Eduardo Pires; Governadora do Distrito Lions 115 Centro Sul, Sofia Félix; Presidente do Lions Clube de Vilamoura, Jorge Madeira e companheiros dos Lions Clubes de Vilamoura e ainda António Cortesão, do Lions Clube Lisboa Mater.

Uma iniciativa com cariz solidário com cada participante a contribuir com bens alimentares, tendo sido angariadas centenas de quilos entregues ao Refeitório Social de Quarteira.

O presidente do Lions Clube de Vilamoura, Jorge Madeira, agradeceu “o apoio da Câmara Municipal de Loulé – Compromisso com o Desporto, Junta de Freguesia de Quarteira, Agrupamentos de Escolas de Quarteira e Almancil e, como não podia deixar de ser, à Salomé Viegas e todo o seu staff das Piscinas de Quarteira”, agradecendo igualmente a presença da Governadora Lions, Sofia Félix.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Desporto, Quarteira