Algarve

Garvetur apresenta novos empreendimentos exclusivos no SIL 2022

A Garvetur vai estar presente edição de 2022 do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), entre 12 e 15 de Maio, no Stand 1D16 no Pavilhão 01, onde irá apresentar, como imobiliária exclusiva, os novos empreendimentos em comercialização.

Entre os mais recentes destacamos o Alvor Beach Hotel, de características apelativas para o Turismo Sénior, particularmente de cidadãos de mercados de procura não tradicionais no turismo residencial de Portugal. A mediadora imobiliária sediada no Algarve e em atividade desde 1983, junta este empreendimento de características únicas, ao seu portefólio.  

Alvor Beach Hotel

O Alvor Beach Hotel fica junto da famosa praia Três Irmãos, em local privilegiado e com acesso pedestre à praia, e vista sobre o mar que pode ser apreciada dos 149 apartamentos excecionalmente espaçosos. O Hotel também possui um restaurante, instalações de reunião, uma piscina e estacionamento privado. Os 149 apartamentos, para fins turísticos de exploração, estão disponíveis para aquisição, possibilitando aos investidores estadias aprazíveis ou um retorno crescente garantido sobre o valor de sua propriedade, decorrente de sua exploração.

Além da excelente localização, entre as vantagens deste empreendimento conta-se o menor investimento para acesso ao regime de autorização de residência para investimento, através da compra de um imóvel que realiza obras de reabilitação. A mediadora prestará aos investidores serviços de assistência jurídica e total assistência durante todo o processo.

A Garvetur continua a apostar no segmento premium e em nos novos produtos e iniciou em Abril, como mediadora exclusiva, a comercialização do condomínio Vilamoura Lakes, com 32 apartamentos, situado numa das zonas mais privilegiadas da área de expansão de Vilamoura, com garantia de privacidade e amplos cenários que abarcam a Praia da Falésia e o Laguna Golf Course.

A comercialização está a ser efetuada em planta, com início da construção previsto para setembro de 2022 e prazo de conclusão 30 meses.

O complexo possui 2 piscinas e estacionamento privado na cave, e jardins rodeando os edifícios de 3 andares que se enquadram na envolvente paisagística e permitem vistas panorâmicas desde o primeiro piso. Os apartamentos são de tipologia T2 e T3, possuem amplas varandas e áreas generosas, com a zona social em open space.

Vistas panorâmicas da Ria Formosa no centro de Faro

Entretanto, prossegue também a comercialização do Palácio BR Avenida em Faro, um complexo que associa todas as vantagens de residir no centro da capital algarvia, com vistas panorâmicas sobre a Ria Formosa.

O Palácio BR apresenta um conceito arquitetónico excecional, com o edificado rodeado por um amplo jardim que garante a privacidade e zona dedicada às crianças. Na cobertura, com vista para a Ria Formosa, será implantada uma piscina aquecida, um amplo deck e área de fitness dotada de equipamentos com a mais recente tecnologia desportiva exterior.

Os apartamentos oferecem várias tipologias, desde o T2 ao T4, este último com oferta de piso único ou duplex. O conforto e a funcionalidade das áreas são as palavras-chaves de todas as tipologias.

Único resort com frente de mar na zona de expansão de Vilamoura

Por sua vez, o empreendimento Dom Pedro Residences, localizado no passadiço da frente de mar que liga Quarteira a Vilamoura, e que foi apresentado pela Garvetur na edição de 2021 do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), já tem mais de 85% dos apartamentos vendidos.

O Dom Pedro Residences é um resort único com exposição em frente de mar, na nova área de expansão de Vilamoura e com as características arquitetónicas distintivas. A construção iniciou-se em 2021, no calendário anunciado pelos promotores, e estará concluído no início do 2º semestre do próximo ano.

Recorde-se que a comercialização foi realizada em planta, e as vendas decorreram em prazos inferiores à média do escoamento do mercado, em função das suas características distintivas.

O CEO da Garvetur recorda que a mediadora imobiliária tem vindo a desenvolver uma estratégia de apostar em ativos premium e “comercializar oportunidades de investimento, com níveis de rentabilidade assegurada, que simultaneamente oferecem aos proprietários a oportunidade de estadias relaxantes e experiências únicas para primeira ou segunda residência”.

A Edição do SIL 2022 decorre entre 12 e 15 de Maio, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações e a Garvetur, SA vai ocupar o Stand 1D16 no Pavilhão 01.

Sobre a Garvetur:  

Garvetur é uma mediadora imobiliária a trabalhar desde 1983, e oferece aos seus clientes serviços chave na mão e assessoria global de serviços. Possuímos uma vasta experiência na comercialização de empreendimentos habitacionais, aldeamentos turísticos, lotes de terreno, imóveis para negócio, nos segmentos residencial e turístico.

 Sediada em Vilamoura, Algarve, o mercado de oferta prioritário, a Garvetur possui delegações na maioria das cidades algarvias em Lisboa e na Beira Baixa, cooperando com vários grupos empresariais e operadores nacionais e internacionais.

 A Garvetur criou uma abordagem inovadora em Portugal, ao intervir em todo o ciclo de investimento nas vertentes imobiliária e turística, aposta consolidada com a criação da Enolagest, SGPS, que permite à nossa empresa, líder do Grupo, um serviço exclusivo, à medida das expectativas e necessidades dos nossos clientes.

A Enolagest, SGPS congrega atualmente 41 empresas e abrange todo o ciclo dos setores imobiliário e turístico ao prestar serviços de consultoria, mediação no imobiliário de investimento, compra, venda, arrendamento de casas para férias, construção e reabilitação.

Categorias:Algarve, Quarteira