Quarteira

QUARTEIRA | Banco de Tempo e Grupo Coral festejam aniversários com festa a dobrar

A agência do BdT – Banco de Tempo de Quarteira celebra este ano o seu 20.º Aniversário. A efeméride foi assinalada neste domingo, dia 15 de maio,  com um lanche partilhado entre as 12 e as 14 horas no Jardim S. Pedro do Mar.

Para celebrar esta data tão importante, o Banco do Tempo preparou uma tarde muito animada e especial, estendendo o convite a toda a população em geral, que marcou presença em bom número, engrandecendo a ocasião.

Uma tarde muito bem passada sempre com alegria e boa disposição.

Simultaneamente, o Grupo Coral de Quarteira, criado pela agência do Banco de Tempo, celebrou o seu 12.º aniversário e fez na festa a sua primeira atuação pública neste período pós pandemia.

A coordenadora do BdT Quarteira, Isabel Pinto, manifestou o seu regozijo pela oportunidade de se poder voltar a promover iniciativas de grupo, pois “nós precisamos muito destas coisas. Hoje, estamos aqui a festejar os 20 anos do Banco de Tempo de Quarteira. É uma vida. Já fazemos 20 anos e parece que foi ontem. Estamos também a festejar os 12 anos do Grupo Coral de Quarteira. Estas duas efemérides nasceram em maio de anos diferentes e decidimos juntar todas as pessoas que fazem parte do Banco de Tempo e do Grupo Coral e todos os amigos porque nós sabemos que Quarteira é Quarteira e ama as coisas que lhe pertencem. De modo que agradeço-vos imenso por estarem presentes e juntem-se a nós para cantarmos os Parabéns a Você e desfrutem de tudo o que temos aqui”.

Uma iniciativa que contou com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira, representada pelo seu presidente, Telmo Pinto.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira