O camião-palco do programa Domingão, da SIC, andou por Quarteira na tarde deste domingo, animando a cidade que, em festa, acompanhou o percurso do camião, vibrando com a parada de estrelas.
Com apresentação de Emanuel, a multidão fez a festa com as atuações do próprio Emanuel e ainda o irreverente Eduardo Santana, o enérgico Belito Campos, os algarvios Íris e o igualmente algarvio Luís Guilherme.
O percurso começou no Largo do Mercado, dirigindo-se depois para a Praça do mar, com grande concentração de pessoas que deixou os artistas muito agradados pela resposta quarteirense.
Daí, o camião-palco deslocou-se ao longo da marginal e depois Av. Sá Carneiro, em direção ao Centro Paroquial de Quarteira (ver reportagem separada).
O camião-palco dirigiu-se depois à Av. Infante de Sagres (marginal), Av. Sá Carneiro e e terminando com nova animação nos Petiscos do Pescador, no Passeio das Dunas.
Mais um momento de grande animação na cidade de Quarteira, cuja população correspondeu plenamente ao desafio, com afluência em grande número, para gáudio dos artistas.
Ao longo do programa Domingão, foram feitas inúmeras transmissões em direto, transportando Quarteira para os lares dos portugueses e para todo o mundo através da SIC Internacional.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve





































































































































Categorias:Quarteira





1 reply »