Inaugurou este sábado, 3 de junho, na Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, a Exposição “Para Além do Visível”, dos alunos de Artes Visuais do agrupamento Dra. Laura Ayres.
Esta exposição valoriza as aprendizagens e capacidades dos alunos deste agrupamento de escolas da cidade de Quarteira, dando a conhecer o seu percurso pela arte nos diferentes anos de escolaridade.
A realização da mostra é uma oportunidade de aproximação destes jovens artistas à comunidade quarteirense e ao público que visita as Galerias de Arte Municipais.
No mundo atípico em que vivemos atualmente, os alunos de artes visuais do Agrupamento de Escolas Drª Laura Ayres de Quarteira, através do seu percurso de aprendizagem e com especial respeito pela “identidade” individual e coletiva, elevam a arte como elemento capaz de criar a união de toda a humanidade.
A exposição pode ser visitada até 1 de julho, de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A entrada é livre.
Fotos: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve



























Categorias:Quarteira




