A noite de ontem contou com animação a dobrar no Mercado de Verão Quarteira 2023. Depois das Danças Sociais da Prof.ª Larisa Shumskaya, subiu ao palco o Sugaland Duo.
Formado por André Cardoso na voz e no improviso e pelo talentoso músico Tiago Lopes, com a sua simplicidade e elevada qualidade, o duo depressa conquistou a plateia, rendida ao seu talento.
O Sugaland Duo brindou o público com grandes êxitos nacionais e internacionais, desde o rock ao pop, passando pelo reggae e pelo rock’n’roll, que despertou a energia dos espetadores, não resistindo a mostrar os seus dotes de dançarinos.
A meio da atuação, a banda ainda cantou os Parabéns a Você ao aniversariante do dia, o Quim dos Tubarões.
Mais um serão ameno em Quarteira, em termos climatéricos, mas muito quente, em termos de ritmo.
Até 10 de setembro, o Jardim Filipe Jonas volta a receber o Mercado de Verão de Quarteira, evento que é já um local de passagem obrigatório para quem se encontra de férias mas também um ponto de animação para os residentes.
O recinto apresenta um cartaz diversificado que assenta sobretudo na componente musical, com concertos que apostam nas bandas locais e regionais, de diferentes sonoridades (do popular ao fado, do folclore ao rock ou pop), além da dança e teatro, será uma verdadeira maratona de 7 dias por semana, com perto de 40 artistas a passarem pelo palco.
Mas neste Mercado há ainda espaço para o artesanato, gastronomia e animação para os mais novos, com uma área onde vai ser possível desfrutar dos carrinhos de choque e outras diversões.
Recorde-se que este certame nasce de uma estratégia de qualificação do espaço público e tem como objetivo diversificar a oferta de diversão e entretenimento existente em Quarteira, criando simultaneamente uma alternativa ao Calçadão.
Esta iniciativa decorre no seguinte horário: de domingo a quinta-feira, das 19h30 às 00h00, e sexta-feira e sábado, das 19h30 à 01h00. A entrada é livre.
O Mercado de Verão de Quarteira é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Quarteira.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve
































Categorias:Quarteira





1 reply »