Quarteira

QUARTEIRA | GLOSSY trouxeram jovialidade, frescura e muita energia ao Mercado de Verão

A noite de ontem foi diferente no Mercado de Verão Quarteira 2023 com o concerto das GLOSSY Banda, que inundaram o recinto om muita jovialidade, frescura, energia mas também muito talento.

Para além dos seus dois primeiros singles, “Deixa-te Levar” e “Já Não”, as GLOSSY brindaram o público com tremendas interpretações de temas marcantes da música portuguesa, tais como: Desfado (Ana Moura); Ai Coração (Mimicat); Para Mim Tanto Me Faz (DZRT); O Amor É Assim (HMB); Ao Limite Eu Vou (Nonstop); Não Me Importo (Carolina Deslandes); Eu Sei (Sara Tavares); Casa (D.A.M.A.): A Paixão (Rui Veloso).

Com uma grande falange de apoiantes, principalmente familiares, o concerto ficou ainda marcado com Mariana Venâncio a cantar, com o coro do público, os Parabéns a Você ao seu pai, Pedro.

As GLOSSY são uma nova girl band portuguesa com temas cantados em português e dedicados a um público juvenil.

Depois de terem passado por concursos de talentos e atuações a solo, as jovens Mariana Venâncio, Madalena Guedes, Mariana Raminhos e Madalena Fernandes juntam-se há pouco mais de um ano para o projeto das GLOSSY.

São uma girl band em ascensão marcada pela sua energia, talento, jovialidade e ambição de conquistar o público, após mais de 10 anos sem uma banda juvenil na música portuguesa. A banda é composta por: Mariana Venâncio, Madalena Guedes e Mariana Raminhos, artistas talentosas com vozes poderosas e harmonias contagiantes que se completam e formam as GLOSSY.

As GLOSSY foram formadas com o objetivo de colmatar uma necessidade no mercado da música em Portugal: a inexistência de uma banda para o público jovem. A banda estrou-se no ao vivo no stand do SAPO no Rock in Rio Lisboa, em formato de pré-lançamento, num concerto logo na abertura de portas em todos os dias do festival (18, 19, 25 e 26 de junho).

Com um crescimento totalmente orgânico, as GLOSSY arrasaram nas redes sociais e alcançaram milhares de seguidores em apenas 1 ano.

Se, no início, eram uma nova promessa na indústria da música portuguesa para o segmento juvenil, hoje são já uma certeza com inúmeros espetáculos de norte a sul do país.

O seu primeiro single, “Deixa-te Levar”, um tema upbeat e energético lançado há um ano, foi escrito por Maria Mar e tem direção musical de Clara Nunes. A canção está disponível em todas as plataformas digitais.

Lançaram em junho um novo single, “Já Não”, igualmente com letra de Maria Mar e direção musical de Clara Nunes, ao qual se seguiu, a 1 de agosto, o tema “Fair Play” e está previsto o lançamento de mais dois temas até ao final do verão e seis originais até ao final do ano.

Veja os vídeos AQUI.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira