Loulé

COMUNIDADO | David Pimentel assume vice-presidência da Câmara Municipal de Loulé

Comunicado do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo

Após mais de dois anos de exercício de funções públicas, exatamente a meio do meu último mandato autárquico, o executivo municipal, como aliás fez sempre no passado, promoveu internamente um balanço e uma reflexão sobre caminhos e projetos a concretizar nos derradeiros dois anos de trabalho.

Estiveram em análise várias decisões possíveis, como a reafetação de pelouros e alterações mais ou menos extensas à orgânica da Câmara Municipal de Loulé.

Entre outras decisões tomadas de menor importância destacam-se as seguintes:

David Pimentel

– Foi aceite o pedido de substituição no cargo de vice-presidente da Sra. vereadora Ana Isabel Machado, que será agora assumido pelo Sr. vereador David Pimentel;

– As alterações à orgânica municipal resumir-se-ão à criação de um departamento de polícia municipal, de acordo com o compromisso assumido nas últimas eleições;

– Por último, e para completo esclarecimento junto da opinião pública, o executivo a que presido reconhece que, no decurso deste processo de reflexão e discussão, ocorreram momentos difíceis, de divergência, que foram cabalmente resolvidos, pelo que o trabalho prosseguirá em condições renovadas para continuar a servir bem as nossas populações até ao final do presente mandato.

O Presidente da Câmara Municipal,Vítor Aleixo

Categorias:Loulé

PlanetAlgarve