AGENDA

OLHÃO | Janeiro na República 14

Depois de um curto período de férias em que a associação cultural de Olhão aproveitou para fazer alguns melhoramentos no espaço, a República 14 inicia o ano de 2024 com uma série de eventos dignos de nota.

Inma La Carbonera Trio

Nos sábados dias 13 e 20, duas propostas vindas da vizinha Sevilha. Primeiro o Trio de Inma La Carbonera, a fantástica cantora de Flamenco que se desloca a Olhão com o pianista Chiqui Cienfuegos e a contrabaixista Gal Maestro num concerto de Flamenco/Jazz que promete, e no dia 20 o C.O.M. Trio com Trevor Coleman no trompete e piano, Javier Orti no saxofone e Nacho Megina na bateria. Dois fins de semana com alguma da melhor música do país vizinho. A terminar o mês, no dia 27, a República 14 acolhe o Trio Brasileiro de Choro, com Fernando Dalcin no bandolim, João Pita no violão de 7 cordas e Juninho Ibituruna na percussão, que irão apresentar um concerto que é uma viagem através dos 150 da história do Choro.

Os concertos realizam-se como já é habitual em duas sessões, às 19h e às 21:30h e podem ser feitas reservas para o mail reservas@republica14.pt.

Para além das atividades regulares na República 14 há ainda a destacar a realização de uma Noite de Poesia de entrada livre no dia 18 de Abril entre as 19:30h e as 21:30h que tem Rogério Cão como anfitrião e na sexta feira dia 26 às 19h, uma sessão de Yoga & Sound Healing com Patrícia Viegas e Diogo Vilhena.

Categorias:AGENDA, Olhão

PlanetAlgarve