Svetlana Bakushina Fusion Project anuncia o lançamento do álbum, “Algarvia” no dia 2 de Novembro, às 19h, no Auditório Carlos do Carmo, Lagoa.

O grupo, que já conquistou a atenção do público com concertos esgotados no Algarve, apresenta composições originais no estilo world music – fusão, que combinam jazz, música clássica, étnica e rock progressivo. Inspiradas em temas folclóricos de diversas culturas, a banda utiliza essas influências como base para criar sonoridades novas e cativantes. Os temas originais destacam-se pela sua complexidade rítmica e harmônica, além de incorporar elementos de improvisação. O CD está agora disponível para compra através do site oficial do projeto.
Svetlana Bakushina, a força motriz da banda, atua ao piano, Seibas Gamboa, destacando-se como violoncelista principal, enquanto Jorge Carrilho, baterista experiente, contribui significativamente para o som singular do projeto.
O projeto interage frequentemente com uma gama diversificada de artistas de todo o mundo. Para este concerto, convidamos artistas talentosos do Brasil, Chile e Lituânia, como a soprano Michele Tomaz, o trompetista Diego Gonzalez, a cantora Katherina Valenzuela e a artista de projeções de videoarte Anastasia Maystrenko.
Os bilhetes estão disponíveis na plataforma bol.pt, nas lojas FNAC e na bilheteira do Auditório Carlos do Carmo.
Redes sociais: Facebook / YouTube / Website / Spotify / Apple Music / LinkedIn / Instagram




