AGENDA

IO, cantora norte americana na República 14, em Olhão | 2 de Novembro

IO, cantora norte americana apresenta-se na República 14, em Olhão, este sábado, 2 de Novembro, às 19h e às 21:30h.

IO é uma cantora e compositora norte americana cujo alcance vocal foi elogiado por artistas consagrados, tendo sido destacada no célebre documentário da HBO sobre a história do Apollo Theatre em Nova Iorque.

A jornada musical de IO (pronuncia-se AYO) começou no Sul dos Estados Unidos, na música gospel e nos cultos dominicais. Mais tarde foi para Washington DC estudar Jazz na Howard University mas o amor da cantora por Rock Clássico, Funk e Pop é evidente em cada uma das suas apresentações.

Em Washington DC, onde residiu, esgotou vários shows no Kennedy Center assim como em Nova York no célebre Apollo Theater. Recentemente esgotou 4 concertos em Sevilha, onde actualmente reside.

IO é dona de uma voz incrível, uma verdadeira força da natureza, uma cantora com uma grande alma e espontaneidade e neste sábado, 2 de Novembro, estará na República 14 em Olhão onde interpretará um incrível repertório de Soul, Jazz e Rock, e numa perfeita conjugação astral, será acompanhada pelo guitarrista Jean-Francis Varre, também ele de nacionalidade americana e de passagem por Espanha.

RESERVAS
19:00h – https://tr.ee/jBZ7VQmzwf
21:30h – https://tr.ee/FIZwm406oV

Categorias:AGENDA, Olhão

PlanetAlgarve