
A Agência de Quarteira do Banco de Tempo promoveu na tarde deste domingo, dia 10 de novembro, o seu tradicional Magusto Solidário de S. Martinho, no Largo do Centro Autárquico.
Houve Baile, animado por Telma Santos e Nelson Duarte e não faltaram as tradicionais Castanhas Assadas, quentinhas e boas, acompanhadas de água-pé.
Uma iniciativa solidária, cuja receita reverterá, como habitualmente, para comparticipação de próteses dentárias e lentes para pessoas carenciadas, com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira.
O magusto contou com a presença do presidente da junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, do vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé, David Pimentel e da coordenadora do BdT Quarteira, Isabel Pinto, entre outros.
Veja todas as fotos André Silva / JFQ AQUI.
Categorias:Quarteira




