Dia 28 junho | sábado | 21h00 | Jardim da Verbena
Org.: Rancho Típico Sambrasense / Apoio: Câmara Municipal de São Brás de Alportel

O Rancho Típico Sambrasense convida toda a comunidade a juntar-se esta noite à grande festa da tradição e da cultura portuguesa, no 21.º Festival de Folclore, que terá lugar no Jardim da Verbena, em São Brás de Alportel, a partir das 21h00.
A entrada é livre. Este evento, já enraizado no calendário cultural da região, promete uma noite de cor, música, danças tradicionais e alegria, com a participação de grupos de várias regiões do país:
• Rancho Típico Sambrasense (organizador e anfitrião)
• Rancho de Danças e Cantares de Vale de Milhaços
• Rancho Folclórico Infantil de Fazendas de Almeirim
• Grupo de Danças e Cantares da Vila do Carvalho
Mais do que um espetáculo, o Festival de Folclore é um momento de preservação e valorização da cultura popular portuguesa. Ao dar palco à música, dança e trajes típicos de diversas regiões, o evento reforça a importância de manter vivas as tradições que contam a história e identidade do nosso povo. O Rancho Típico Sambrasense reforça o convite: Contamos com a sua presença para, juntos, celebrarmos o folclore e a alma das nossas raízes!
Categorias:AGENDA, S. Brás de Alportel




