Candidatura assume demonstrar preparação e ambição com mais de 250 nomes, paridade de género e forte participação da sociedade civil

A Coligação Fazer Melhor tornou-se hoje a primeira força política a entregar oficialmente as suas listas de candidatos ao Tribunal de Loulé, marcando posição nas Eleições Autárquicas de 12 de outubro. A antecipação no cumprimento deste passo reflete “a organização e o compromisso da Coligação em apresentar um projeto sólido e transformador para o concelho“, é referido em comunicado.
Liderada por Helder Martins, candidato à Câmara Municipal, a Coligação destaca a diversidade e a representatividade das suas listas, que reúnem mais de 250 nomes para todos os órgãos autárquicos. “Estas listas são o reflexo da mudança que queremos levar a Loulé: pessoas competentes, próximas da população e determinadas em fazer melhor“, afirmou o candidato à autarquia louletana.
Uma equipa plural e representativa
- Equilíbrio de género: 52% homens e 48% mulheres.
- Renovação e experiência: Média de idade de 45 anos, com candidatos dos 18 aos 77 anos.
- Sociedade civil ativa: 57% dos candidatos são independentes, reforçando a ligação direta às necessidades da comunidade.
Formada por PSD, CDS-PP e Iniciativa Liberal, a Coligação Fazer Melhor baseia-se nos valores da transparência, competência e proximidade, apresentando-se como uma alternativa preparada para governar Loulé com um projeto claro e uma equipa coesa.
Categorias:Loulé




