
No âmbito do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Loulé convida todas as mulheres e jovens a partir dos 16 anos para uma manhã dedicada à autoconfiança e segurança pessoal.
A iniciativa “Treino de Defesa Pessoal para Mulheres” decorrerá no dia 22 de novembro, entre as 10h00 e as 12h00, no Pavilhão Desportivo Dra. Laura Ayres, em Quarteira.
Mais do que uma sessão de técnicas físicas, este treino é um ato de valorização pessoal e afirmação do direito a viver em segurança. A iniciativa reforça o compromisso da CPCJ na prevenção de todas as formas de violência, incluindo a violência de género, que afeta diretamente o bem-estar das famílias e das crianças.
A participação é gratuita, com inscrição preferencial através do QRCode disponível no cartaz de divulgação. Caso não seja possível efetuar a inscrição prévia, as interessadas são convidadas a comparecer na mesma.
Juntas, construímos comunidades mais seguras, respeitadoras e conscientes.




