Portimão

PORTIMÃO | Loja Ponto JÁ comemora cinco anos em pleno

Com um programa de atividades que inclui hidroginástica, futebol e voleibol de praia, jogos tradicionais e dança, a Loja Ponto JÁ de Portimão vai comemorar em 4 e 6 de julho o quinto aniversário de funcionamento enquanto espaço público destinado a assegurar aos jovens uma maior igualdade de oportunidades no acesso à informação.

Neste espaço público também são disponibilizados diversos serviços de interesse para a juventude, funcionando numa lógica multicanal assente na oferta de valências como o Portal da Juventude e a Linha da Juventude, acesso à Internet e a equipamento informático.

Inaugurada a 6 de julho de 2007, na sequência de protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Portimão e o IPJ – Instituto Português da Juventude, a Loja Ponto JÁ possui espaço de convívio e mediateca, emitindo para os interessados o Cartão Jovem, o Cartão Jovem Municipal e o Cartão de Alberguista, ao mesmo tempo que é prestado apoio nos processos de candidatura ao Programa Porta 65 Jovem, bem como a algumas atividades pontuais de caráter formativo, cultural, social e recreativo.

A Loja Ponto JÁ de Portimão situa-se no piso térreo do edifício do Mercado da Avenida S. João de Deus, lojas 15 e 16, funcionando em horário ininterrupto entre as 10h00 e as 19h00, de segunda a sexta-feira.

Programa do 5.º aniversário da Loja Ponto JÁ:

 4 de julho

09h00-15h00 | “O Ponto JÁ vai à praia”

11h00-12h00 | Aula de hidroginástica

13h00-14h00 | Futebol ou voleibol de praia

Local: Área Desportiva da Praia da Rocha

6 de julho

15h00-18h00 | Gincana de Jogos Tradicionais

Jogo das latas | Corrida de sacos | Corda de tração

18h00-18h45 | Dança típica guineense e Hip Hop pela Associação Guineense e Amigos

Local: Parque de Estacionamento do Mercado Municipal de Portimão, junto à Loja Ponto JÁ

Participação livre

Recebido de: CM-Portimão

Categories: Portimão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.