Loulé

QUARTEIRA | DOINA promove acampamento multicultural

De 1 a 6 de agosto, decorre no Parque de Campismo de Quarteira o Acampamento Multicultural DOINA 2012, uma iniciativa promovida pela DOINA – Associação de Imigrantes Romenos e Moldavos do Algarve, com os apoios da Câmara Municipal de Loulé, Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, POPH, QREN e Fundo Social Europeu.

O objetivo desta atividade é criar laços de amizade, conhecimento e aceitação recíproca das realidades de cada comunidade, colaboração a curto e longo prazo, melhor integração dos imigrantes e criação de novas parcerias.

Esta será uma oportunidade única para os participantes conhecerem o Algarve, numas férias que vão juntar diversão e aprendizagem.

Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email doina.algarve@gmail.com ou para a morada Rua Manuel Cabrita Teodósio Lote 3, 1 dtº, 8135-155 Almancil.

A taxa de inscrição é de 35€ por pessoa e inclui o alojamento/acampamento num bungalow de 5 pessoas (com frigorifico) e alimentação durante a estadia. Os lugares são limitados.

Para mais informações contactar 918095036.

Recebido de: CM-Loulé

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *