Loulé

VILAMOURA | Cristiano Ronaldo falha inauguração da Seven

NOTA: Imagens captadas da transmissão SIC.

A presença de Cristiano Ronaldo era o grande mistério da festa de abertura da discoteca Seven, na Marina de Vilamoura, mas o craque, não apareceu, ao contrário do que o jornal espanhol ‘El País’ tinha avançado e reproduzido na altura pelo PlanetAlgarve.

O avançado português do Real Madrid fez suspense da sua presença na discoteca do seu cunhado, José Pereira, na festa que também assinalava os 20 anos da SIC, mas acabou por não comparecer.

Chegada da Mãe e das irmãs de Ronaldo à festa

No início da noite, quem chegou foi Dolores Aveiro, mãe de Ronaldo, acompanhada das suas duas filhas, Kátia e Elma.

Na festa, que reuniu algumas das mais conhecidas caras da SIC. Foi um autêntico desfile de estrelas aquele que aconteceu em Vilamoura, na madrugada deste sábado, reunindo algumas das figuras mais emblemáticas da estação de Carnaxide. E não só…

Pormenor de um dos bares

Júlia Pinheiro, Soraia Chaves, Ricardo Carriço, Rogério Samora, Diana Chaves, Cláudia Vieira, João Manzarra, Tony Carreira e muitas outras personalidades pisaram a passadeira vermelha, abrilhantando a festa.

A entrada mais espetacular foi a do elenco da novela de Dancin’ Days, que chegou de barco, a dançar.

Elenco da novela ‘Dancin’ Days chegou de barco

Cerca de 2 mil fãs concentraram-se na marina de Vilamoura para assistir ao desfile de vedetas, enquanto a SIC fez uma transmissão em direto da passadeira vermelha.

As comemorações dos 20 anos da SIC vão durar até ao dia 6 de outubro, sendo que a discoteca Seven fecha portas no final de agosto.

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.