Nacional

Universia lança concurso no Facebook | «Ganhe um Ouro Olímpico»!

A rede Universia promove, até 31 de agosto, o concurso «Ganhe um Ouro Olímpico» através de uma aplicação no Facebook. Ao demonstrar o que sabem sobre os Jogos Olímpicos os participantes habilitam-se a ganhar uma consola Nintendo Wii Family Edition Branca e 1 000 euros.

A dinâmica consiste em conquistar medalhas, quer por responder corretamente às perguntas do jogo, quer por convidar amigos a jogar, ou ainda por publicar no mural. Para participar basta ser utilizador do portal universitário, ser fã do Universia no Facebook e fazer o download da aplicação.

O concurso consiste em responder a 10 perguntas aleatórias sobre os Jogos Olímpicos e conseguir o maior número possível de medalhas. Apenas quem responder corretamente a um mínimo de oito perguntas ganha medalhas. Cada participante poderá responder às perguntas as vezes que queira, até conquistar um limite de 500 medalhas por esta modalidade.

Outras duas formas de ganhar medalhas, e chegar ao Ouro Olímpico, são partilhar no mural do Facebook o aviso de que está a participar no concurso e convidar amigos para jogar. Por cada cinco amigos convidados, será entregue uma medalha.

Os participantes podem conquistar um máximo de 550 medalhas, 500 das quais por responderem às perguntas, 10 por partilharem no seu mural do Facebook e 40 por convidarem até 200 amigos no Facebook a participar no concurso.

A qualquer momento cada jogador pode consultar no ranking da aplicação a sua posição e o número de medalhas obtidas, por si e pelos restantes participantes.

Sobre o Universia

Universia é uma rede de 1 232 universidades que está presente em 23 países ibero-americanos, (Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela). O Universia desenvolve ações dentro e fora do espaço virtual.

Portugal é o oitavo país onde o Portal Universia foi lançado, a 2 de maio de 2002. Atualmente o Universia Portugal integra 27 Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, que representam no seu conjunto 70% do coletivo universitário português. A rede Universia faz parte da Responsabilidade Social Corporativa do Banco Santander.

Para mais informação visite: www.universia.pt

Recebido de: Catarina Botto Pimentel, reencaminhado por parceiro

Categories: Nacional

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.