Castro Marim

CASTRO MARIM | Dentista brasileira e dois filhos morrem em explosão causada por incêndio

Uma explosão de fumos causada por um incêndio matou, esta quarta-feira de manhã, uma dentista brasileira, de 40 anos, o filho, de 12, e a filha, de 10 anos, numa vivenda na Quinta do Sobral, concelho de Castro Marim. Veja o vídeo.

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Faro&Concelho=Castro%20Marim&Option=Interior&content_id=2730659

“O quarto começou a arder, por motivos que ainda não sabemos, e houve uma acumulação de fumos que originou a explosão”, explicou ao JN Paulo Simões, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António.

“As pessoas só se aperceberam do incêndio quando ocorreu a explosão e por isso é que inicialmente acharam que era uma explosão de gás”, explicou, ainda, Paulo Simões.

O alerta foi dado pelas 10 horas da manhã, e no local estão ainda muitos meios de socorro.

Os vizinhos, que deram o alerta pelas 10 horas, julgaram tratar-se uma explosão de gás

A mulher, de nacionalidade brasileira, era proprietária de uma clínica dentária em Vila Real de Santo António e residia na urbanização da Quinta do Sobral, em Castro Marim.

Tinha 40 anos e dois filhos, de 10 e 12 anos.

O marido, também dentista, tinha saído de casa pelas oito horas para trabalhar.

No local, estiveram equipas dos Bombeiros de Vila Real de Santo António, do Instituto Nacional de Emergência Médica, da GNR.

Notícia Marisa Rodrigues e Maria Cláudia Monteiro/JN

Categories: Castro Marim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *