Loulé

QUARTEIRA | Dom José Beach Hotel eleito Melhor Hotel de 3 Estrelas

Os vencedores dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2012, galardão que distingue os melhores do Turismo Nacional, foram conhecidos na quarta-feira, dia 25 de Setembro, no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, em Coimbra.

O Dom José Beach Hotel, em Quarteira, venceu a categoria de Melhor Hotel de 3 Estrelas.

Na 9.ª edição dos “Óscares” do Turismo Nacional, a apresentação esteve a cargo de Jorge Gabriel, da RTP1. O momento musical da noite esteve por conta de André Sardet e do Orfeão Académico de Coimbra.

Em 2012, foram premiadas – em 17 categorias – empresas, instituições e personalidades do Turismo Nacional. Com especial destaque para o Prémio Personalidade Turística do Ano, atribuído diretamente pelo Júri dos Portugal Travel Awards e entregue pela primeira vez a duas pessoas: Mário Machado, administrador da Top Atlântico e presidente da Associação de Turismo de Lisboa, e o comendador Nazir Din, fundador e CEO dos Sana Hotels.

Ruben Obadia, diretor do Jornal Publituris afirmou “estar satisfeito com os vencedores desta edição. Foram distinções merecidas, aliás todos os nomeados eram fortes candidatos aos prémios, mas a decisão final foi dos leitores e dos jurados”. Ruben Obadia sublinhou ainda que “estes prémios reconhecem o mérito, o esforço, o prestígio e o contributo de empresas e personalidades de e para o setor, o que por si só é já uma conquista para o mercado”.

Criados em 1969, os Prémios Publituris Portugal Travel Awards voltaram a distinguir as melhores empresas e profissionais do setor. A iniciativa foi descontinuada, sendo recuperada em 2004, ano em se alterou o nome para “Prémios Publituris – Portugal Travel Awards”.

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.