Algarve

ALGARVE | Campanha de apoio às vítimas dos incêndios da Serra do Caldeirão

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve em parceria com o BES realizou ontem a abertura dos mealheiros com os donativos dos clientes do Comércio Local de Vila Real de Santo António, Tavira, Olhão, Faro, Loulé e São Brás de Alportel. Esta cerimónia decorreu no balcão do BES em Faro, Rua Dr. Francisco Gomes 25, pelas 15h00.

Na presença do Presidente da ACRAL, João Rosado, de. Sílvia Luís – Diretora Regional BES do Algarve e de Jorge Cruz – Responsável pelo Departamento de Municípios Institucionais do Algarve foram abertos os 254 mealheiros e foi apurado um valor total de 2796,66€ tendo sido efetuado no local o depósito de metade deste valor (1398,33€) nas contas criadas pelas autarquias de Tavira e São Brás de Alportel.

João Rosado referiu: “Gostaria de agradecer a todos os associados da ACRAL que aderiram a esta campanha e que possibilitaram a angariação deste valor que irá certamente ajudar na reconstrução daquilo que foi devastado pelos incêndios. A ACRAL orgulha-se de puder contribuir nesta árdua tarefa e esperamos que as pessoas continuem a contribuir através das contas que foram criadas para tal. Queria ainda deixar um agradecimento a todos os que contribuíram com o seu donativo”.

ACRAL

Categories: Algarve

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.