Algarve

Turismo do Algarve reunido com Ministro da Administração Interna

miguel_macedo

O presidente da direção do Turismo do Algarve, Desidério Silva, reuniu-se ontem com o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, com o objetivo de debater as questões inerentes à segurança no Algarve.

O presidente foi acompanhado pelo vice-presidente da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA), Vítor Faria.

Foram abordados vários temas sobre a problemática em causa, onde se identificaram várias formas de intervir que virão contribuir para a melhoria da segurança numa região já de si segura.

Assim, ficou aprazada uma reunião no Algarve no final de janeiro ou início de fevereiro do próximo ano com o objetivo de dar e recolher informação, tendo em conta o envolvimento de todas as forças e serviços de segurança em colaboração com as associações, instituições e municípios de modo a melhorar ainda mais as condições de segurança naquela que é a maior região turística de Portugal.

O ministro manifestou toda a disponibilidade para acompanhar as preocupações da região sobre estas matérias e reforçar o papel das forças de segurança no terreno.

O presidente,

Desidério Silva

Categories: Algarve

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.