Loulé

Jantar de Natal do PSD/Loulé

Mendes Bota, Seruca Emidio, Hélder Martins e Irina Martins foram os oradores

sala1

O PSD/Loulé realizou no passado dia 22 de Dezembro um jantar de Natal com o objetivo de juntar militantes, simpatizantes e amigos num encontro de celebração da época e com os olhos postos no futuro do Concelho de Loulé.

Apesar do caracter lúdico da iniciativa, onde o convívio entre todos foi o mais importante, esta não deixou de ser mais uma oportunidade para o PSD/Loulé debater o futuro do Concelho e perspetivar o ano que se aproxima.

sala

No mítico Restaurante O Museu, em Boliqueime, perante uma sala cheia com cerca de duas centenas de pessoas, os oradores da noite fizeram um retrato daquilo que foi o ano de 2012 mas deixaram igualmente palavras de esperança para 2013, cientes dos problemas que os Portugueses vão ter no próximo ano.

Irina Martins, Presidente da JSD/Loulé defendeu que o Estado tem que saber avaliar a sua despesa à luz da solidariedade inter-geracional e que essa máxima deve guiar os governantes nas suas ações diárias.

seruca_emidio

Seruca Emídio, Presidente da CM Loulé, falou dos esforços que a autarquia está a realizar para apoiar as pessoas com maiores necessidades, procurando trazer uma maior justiça social às políticas autárquicas. A menos de um ano para o fim do seu mandato à frente dos destinos da autarquia de Loulé, Seruca Emídio fez um balanço do percurso realizado desde 2001, destacando o grande investimento concretizado na última década e que transformou de uma forma extremamente positiva o Concelho de Loulé.

herlder_martins

Hélder Martins, Presidente do PSD/Loulé, falou do trabalho que tem sido realizado na concelhia louletana, designadamente sob a égide do Gabinete de Estudos, através da colaboração de perto de meia centena de pessoas, e que tem vindo a contribuir com a apresentação de um conjunto de propostas de extrema relevância para o futuro do Concelho.

Num tom positivo, Hélder Martins deixou palavras de esperança aos presentes, afirmando que com o esforço coletivo, preservando os que têm menos possibilidades e apoiando as empresas geradoras de emprego, será possível acreditar que num futuro próximo tenhamos melhores condições para os nossos jovens e idosos.

mendes_bota

Mendes Bota, deputado à Assembleia da República, fez uma intervenção clara sobre o estado atual do País, as dívidas assumidas nos últimos anos e o caminho que é necessário realizar para a sua recuperação. Lançou ideias para o futuro e falou da necessidade de todos contribuirmos para o reajustamento do Estado e das suas funções na nossa sociedade. Lembrou ainda os problemas que atingem particularmente o Algarve, nomeadamente o desemprego, e exortou o espirito coletivo da família social democrata.

Texto: Comissão Politica Concelhia do PSD/Loulé

Fotos: PlanetAlgarve

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.