AGENDA

Exposições no mês de janeiro

De 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2013, o público poderá ver a exposição coletiva “Tempo”, dos alunos da professora Lídia Almeida, na Galeria Municipal de Albufeira.

expo_tempo

A mostra exibe diversos trabalhos dos formandos que frequentam o atelier de ensino de Lídia Almeida. A artista plástica é licenciada em Belas Artes e mestre em Arte Inca. Ao longo da sua carreira, especializou-se em diferentes técnicas, entre as quais, pastel seco, vitral, pintura sobre porcelana, escultura, entre outras.

Os artistas estarão presentes na Galeria Municipal no dia 5 de janeiro, entre as 15h00 e as 17h00, para convívio com amigos e convidados.

O dia 5 de janeiro marca o arranque de duas outras mostras. Na Galeria de Arte Pintor Samora Barros, estreia a exposição “Retalhos” de Anabela Alambre. A pintora, natural de Albufeira, dá a conhecer as suas telas que versam sobre a temática do papel. A mostra estará patente até 28 de janeiro.

expo_retalhos

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge também se prepara para acolher a exposição de pintura “Experimentações” de Clara Andrade. De 5 a 26 de janeiro, a artista divulga o seu mais recente trabalho que, segunda a mesma, resulta “de um percurso de ensaios e tentativas para encontrar algo escondido. Uma revelação, talvez.”

expo_experimentacoes

Clara de Andrade desenha e pinta desde que se lembra. Frequentou o curso de pintura na Sociedade de Belas Artes e tem trabalhos realizados em óleo e acrílico sobre tela, e técnicas mistas.

EXPOSIÇÕES

4 JANEIRO A 2 FEVEREIRO

“TEMPO”

Alunos de Lídia Almeida

Galeria Municipal de Albufeira

9h30 às 12h30

13h30 às 17h30

Encerra domingos e feriados

5 A 26 JANEIRO

“EXPERIMENTAÇÕES”

Clara de Andrade

Biblioteca Municipal Lídia Jorge

Sábado e Segunda:

11h30 às 13h00

14h00 às 19h15

Terça a Sexta:

9h30 às 19h15

Encerra domingos e feriados

4 JANEIRO A 2 FEVEREIRO

“RETALHOS”

Anabela Alambre

Galeria Pintor Samora Barros

9h30 às 12h30

13h30 às 17h30

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.