AGENDA

Concerto de Solidariedade com chuva de estrelas – atualizado

concerto

A empresa Sons da Vicentina, mostrando mais uma vez a sua vertente solidária,  alia-se aos Municípios de Lagoa e Silves, organizando e produzindo um grande concerto no próximo dia 26 de Janeiro, pelas 21:30 horas, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, cuja receita reverterá inteiramente a favor das vítimas do tornado que, no dia 16 de Novembro do ano passado, afetou os dois concelhos e respetivas populações, algumas sofrendo prejuízos muito avultados não cobertos por qualquer seguro.

Entre outras entidades este concerto conta com o apoio da Sociedade Pavilhão do Arade e Entidade Regional Turismo Algarve.

Tal como a presença de todos os artistas, também a produção do espetáculo/som e luz  da responsabilidade da Sons da Vicentina é graciosa, o mesmo acontecendo como a cedência do Centro de Congressos do Arade.

Confirmados estão os artistas: Viviane, Paulo Gonzo, João Pedro Pais, Anjos, Miguel Gameiro, Tim, André Sardet, MAXI, Helena Kupert, Edmundo, Emanuel e David Carreira.

Várias figuras da imprensa algarvia associaram-se a este evento, participando ativamente como apresentadores do concerto: Jorge Catarino e Nélia Sousa (Rádio Lagoa); Sónia Santos e João Pina (Algarvemais); Fátima Peres e Daniel Lopes (Radio Foia); João Cardoso (Algarve FM/Silves); Celeste Martins (Rádio Gilão/Tavira); Júlio Ferreira (Alvor FM) e Ricardo Mariano.

Os ingressos a 10€/ (adulto) – (as crianças até 12 anos não pagam) – podem ser adquiridos na blueticket do Centro de Congressos do Arade, no Parchal e/ou no Convento de S. José, em Lagoa.

Categories: AGENDA, Lagoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.