Os profissionais do Olhanense estão solidários para com Paulo Herequechand, jovem de Quarteira de 32 anos que se debate com um problema nas células dendríticas.
No sentido de ajudar o Paulo a combater o cancro e a deslocar-se a Alemanha para se submeter aos tratamentos indispensáveis para ultrapassar o gravíssimo problema, todos os elementos que compõem o plantel dos rubro-negros já compraram a camisola com o slogan: «Eu vou vencer», cuja receita reverte a favor das deslocações e do tratamento a realizar na Alemanha.
A referida camisola já se encontra no balneário do Olhanense, tendo os jogadores feito questão de mostra-la no sentido de cativar mais gente a ajudar.
Noutro palco, o jogo de domingo entre o Quarteirense e o Farense será especial. Não só pelo aspeto desportivo, onde no Municipal de Quarteira se encontrarão dois rivais algarvios, mas pelo ato solidário que está a ser programado.
A par dos habitantes da cidade de Quarteira que estão empenhados em angariar fundos para ajudar o Paulo Herequechand, os jogadores do Quarteirense também já adquiriram a respetiva camisola.
De referir, que a camisola já está à venda em vários locais de Quarteira e estará à venda no dia do jogo entre o Quarteirense e o Farense, pela módica quantia de cinco euros.
João José Pedro/A Bola





