Desporto

QUARTEIRA | Jogadores do Olhanense solidários com Paulo Herequechand

olhanense

Os profissionais do Olhanense estão solidários para com Paulo Herequechand, jovem de Quarteira de 32 anos que se debate com um problema nas células dendríticas.

No sentido de ajudar o Paulo a combater o cancro e a deslocar-se a Alemanha para se submeter aos tratamentos indispensáveis para ultrapassar o gravíssimo problema, todos os elementos que compõem o plantel dos rubro-negros já compraram a camisola com o slogan: «Eu vou vencer», cuja receita reverte a favor das deslocações e do tratamento a realizar na Alemanha.

A referida camisola já se encontra no balneário do Olhanense, tendo os jogadores feito questão de mostra-la no sentido de cativar mais gente a ajudar.

Noutro palco, o jogo de domingo entre o Quarteirense e o Farense será especial. Não só pelo aspeto desportivo, onde no Municipal de Quarteira se encontrarão dois rivais algarvios, mas pelo ato solidário que está a ser programado.

A par dos habitantes da cidade de Quarteira que estão empenhados em angariar fundos para ajudar o Paulo Herequechand, os jogadores do Quarteirense também já adquiriram a respetiva camisola.

De referir, que a camisola já está à venda em vários locais de Quarteira e estará à venda no dia do jogo entre o Quarteirense e o Farense, pela módica quantia de cinco euros.

João José Pedro/A Bola

Categories: Desporto, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.