Algarve

Algarve regressa do Canadá com boas expectativas

toronto

Associação Turismo do Algarve, ATA, regressa do Roadshow promovido pela Airtransat que teve lugar em 5 cidades do Canadá, com excelentes perspectivas de promoção do destino junto dos agentes deste Operador e, por conseguinte, do mercado Canadiano.

Montreal, Laval (a norte de Montreal), La Prairie (a sul de Montreal), Quebec e Toronto, foram as cidades que receberam este roadshow, que contou com mais de 1.000 participantes entre agentes de viagens e funcionários dos escritórios da Transat (call centres, reservas, vendas, grupos).

Para além da forte promoção do destino, este workshop serviu ainda para se estabelecerem contactos e negociações no sentido de se começarem a programar novas rotas para a região para os períodos de verão e inverno.

Segundo Desidério Silva, Presidente da ATA, um dos objectivos da presença da região neste roadshow foi exactamente conseguir abrir portas a novas soluções para criação de rotas para combater a sazonalidade na região já que o mercado Canadiano apresenta grandes potencialidades por ser um mercado que por natureza passa férias prolongadas nos destinos. O Algarve conta ainda com um excelente factor de atracção que é o clima, se considerarmos que nesta altura do ano o Canadá apresenta temperaturas bastante negativas.

Categories: Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.