Loulé

VILAMOURA | Sempre à frente!

sinaletica

As três entradas de Vilamoura vão ser reabilitadas. O início das obras terá lugar este ano, logo após a época de maior movimento, o verão.

Esta reabilitação estará a cargo do arquiteto Vasco Vieira, com quem a Inframoura assinou já um acordo de colaboração para esse efeito.

As entradas em causa são as da Estrada Nacional 125, de Quarteira e da estrada de Albufeira, esta última entre a estação de gasolina da BP e a Estalagem da Cegonha, será a primeira a ser alvo de intervenção.
A reabilitação vai, mais uma vez, privilegiar a mobilidade para todos, a sustentabilidade ambiental e os arranjos paisagísticos envolventes.

O novo logótipo, ou marca, de Vilamoura terá também, nessas entradas, uma maior visibilidade e integração harmoniosa no conjunto, para que se afirme, cada vez mais, como um sinal de modernidade aliada ao passado.

Vale a pena recordar que a nova marca Vilamoura se inspirou nos mosaicos romanos do Cerro da Vila, que podem ser visitados em Vilamoura, no Museu com o mesmo nome.

Vilamoura, do passado ao futuro, através de uma ponte de excelência, apostando na manutenção deste território como Reserva Nacional de Qualidade de Vida.

Inframoura

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.