AGENDA

Prodígio da gastronomia internacional no Sheraton Algarve Hotel

3ª edição do evento “Cooking Through Generations” conta com a presença de talentoso Chef britânico que promete surpreender pelo requinte e fusão de estilos

Luke Thomas

Luke Thomas

Quem desejar desfrutar de uma experiência única e exclusiva, com um dos Chefs mais surpreendentes do momento, poderá deslocar-se até à Costa Algarvia e viver uma agradável noite, recheada de inesquecíveis e saborosos momentos gastronómicos.

Após o sucesso das duas primeiras edições do evento gastronómico “Cooking Through Generations”, no próximo sábado, dia 23 de março, o restaurante ‘O Pescador’, no Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort, será palco de mais um momento de pura mestria. Desta vez, o talentoso Chef britânico, Luke Thomas, irá surpreender através do requinte e fusão de estilos modernos e tradicionais, que resultarão numa excecional simbiose de incomparáveis sabores e texturas.

Tendo como conceito-base deste evento a passagem de um legado e experiências que se traduzem numa verdadeira viagem pelos sabores, o jovem Chef será responsável pelo desenvolvimento de um Set Menu de 4 pratos, onde terá destaque a sua interpretação da cozinha tradicional inglesa, mas com o toque de modernidade inerente a este jovem talento.

Aberto ao público, todos os amantes da gastronomia e do vinho poderão garantir a sua presença no ‘Cocktail e Jantar com Wine Pairing’, no restaurante ‘O Pescador’, e deliciar-se com o menu desta edição do “Cooking Through Generations”, pelo valor de 75€ por pessoa. Para isso, basta efetuar reserva junto do Hotel, via telefone (351) 289 500 100 ou email, para rita.ferreira@luxurycollection.com.

Apesar da jovial aparência dos seus 19 anos, este Chef conta já com um currículo invejável, tendo feito escola junto de várias estrelas do conceituado universo Michelin, tais como Heston Blumenthal (“The Fat Duck”, 3* Michelin), Gary Rhodes (“W1” e “Mezzanine”), Grant Achatz (“Alinea”, 3* estrelas Michelin), Heinz Beck (“La Pergola”, 3* Michelin), Thomas Keller (“The French Laundry at Harrods”) e abrilhantado a sua breve carreira com a abertura do seu restaurante, “Luke’s Dinning Room”, em 2012, tornando-se assim o mais jovem conceituado Chef da Grã-Bretanha.

Luke Thomas é um jovem Chef com fortes aspirações e talento, que promete trazer modernidade à cozinha inglesa que se irá apresentar no Sheraton Algarve.

Hotéis e Resorts The Luxury Collection

The Luxury Collection® reúne uma selecção de hotéis e resorts que oferecem experiências únicas e autênticas, evocando memórias de um passado rico e marcante. Para os viajantes que gostam de descobrir o mundo, o The Luxury Collection constitui um verdadeiro passaporte para os mais desejados destinos do globo. Cada hotel e cada resort representa a expressão única da sua localização; um portal para as riquezas e património locais. Uma experiência enriquecedora que se completa com uma decoração magnífica, uma vista espectacular, e com a excelência e conveniência dos mais modernos serviços.

Hoje, o The Luxury Collection agrupa um excepcional conjunto de mais de 75 hotéis e resorts, em mais de 26 países, estando presente nas mais cosmopolitas cidades e nos mais espetaculares locais em todo o mundo. Os serviços, o estilo, a elegância e a localização privilegiada de muitos dos seus hotéis e resorts, que excedem continuamente as expectativas dos seus hóspedes, foram já reconhecidos e premiados, destacando-se recentemente o Resort Luxury Collection – Mystique, galardoado com o prémio Travel + Leisure Design 2008 como “Best Small Resort in the world”. Todos os hotéis que integram a The Luxury Collection, muitos deles com vários séculos, são internacionalmente reconhecidos como os melhores do mundo.

Categories: AGENDA, Albufeira, Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.