AGENDA

CENÁRIOS – VIII Mostra de Teatro de Loulé: Sola do Sapato apresenta “E Tudo o Casamento Levou”

E Tudo o Casamento Levou

E Tudo o Casamento Levou

A 27 de março, pelas 21h30, o grupo Sola do Sapato leva a cena a peça “E tudo o Casamento levou”, mais um espetáculo integrado no CENÁRIOS – VIII Mostra de Teatro de Loulé, com Maria João Abreu e Almeno Gonçalves.

Trata-se de uma comédia romântica da autoria de Muriel Robin e Pierre Palmade. A história de um casal que se ama, que não pode viver um sem o outro mas que também não consegue viver sem conflito.

Primeiro começamos por acompanhar este casal em situações banais, situações por que todos já passamos. Depois achamos que eles são extremamente engraçados e rimo-nos a bom rir. Rimo-nos do dia atribulado do seu casamento, da condução dela, das saídas dele, da maneira como planeiam as suas férias, de como falam dos seus pais, dos seus amigos. Rimo-nos a bom rir das suas pequenas discussões por tudo e das suas grandes discussões por nada. Rimo-nos por eles serem um homem e uma mulher, que vivem juntos, que se amam. E depois reconhecemos nas suas palavras, nas suas situações, coisas estranhamente familiares.

Os bilhetes para o espetáculo têm um custo de 10 euros.

CM-Loulé

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *