Albufeira

Campeonato Regional Sul de Karaté nos escalões Infantis, Iniciados e Juvenis

No Sábado, 24 de Março, realizou-se no Pavilhão Desportivo de Lagos o Campeonato Regional de Karaté para os escalões, Infantil, Iniciado e Juvenil.

Esta que é uma prova oficial do calendário da Federação Nacional de Karaté – Portugal foi organizada pelo Karaté Clube de Lagos e pela FNKP. Os Campeonatos Regionais Sul englobam todos os clubes inscritos na FNKP pertencentes aos distritos de Faro e Beja. O Karaté Clube Albufeira foi o único clube do concelho de Albufeira a participar nesta prova, que apura os atletas que são a 1.ª divisão do Karaté e que vão disputar o Campeonato Nacional de Karaté nestes escalões no próximo mês de Maio.

Os resultados foram excelentes.

Madalena Alegre, atleta do Karaté Clube Albufeira, sagrou-se Campeã Regional em Kata e Kumité em Juvenil Femininos.

A atleta do Karaté Clube Albufeira teve este excelente resultado, uma vez que ganhou a prova de Kata Juvenil Feminino e depois, quando entrou em Kumité, ganhou a prova de Kumité Juvenil Feminino -50kg.

O Karaté Clube de Albufeira fez-se representar com uma seleção dos seus melhores atletas, levando apenas aqueles que tinham a hipóteses de vir a conquistar lugares de pódio, conquistando, assim, dois títulos de Campeã Regional, um terceiro lugar, um quinto lugar e um sétimo lugar.

Os resultados de pódio foram os seguintes:

Madalena Alegre: Campeã Regional Kumité -50Kg; Campeã Regional Kata Juvenil Feminino

Alexandre Feijó- 3.º Kumité Juvenil -55Kg

Categories: Albufeira, Desporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.