AGENDA

“Fórum Desporto e Comunidade” aproxima os clubes do concelho da sociedade

forum

A Câmara Municipal de Loulé vai promover o “Fórum Desporto e Comunidade”, iniciativa que surge da necessidade emergente de potenciar as práticas associadas à gestão desportiva e, principalmente, dar a conhecer à sociedade a atividade dos clubes, aproximando os mesmos da comunidade local.

Trata-se de um projeto que tem duas vertentes distintas: dar a conhecer os projetos dos clubes do Concelho e, por outro lado, a formação, nomeadamente em termos de marketing desportivo, gestão de recursos e formação contínua na área da performance desportiva.

Assim, já na próxima sexta-feira, dia 5 de abril, pelas 21h30, na Sala da Assembleia Municipal, Edifício Engº Duarte Pacheco, em Loulé, este Fórum contará com a apresentação de dois dos mais emblemáticos clubes do Concelho, o Louletano Desportos Clube e o Rugby Clube de Loulé. A 26 de abril, pelas 21h30, as atenções centram-se no Centro Autárquico de Quarteira, com a participação de dois clubes desta cidade, o Clube Desportivo e Recreativo Quarteirense e o Clube de Basquete de Quarteira Os Tubarões. Esta iniciativa terá ainda mais duas sessões de apresentação: na Sala da Assembleia Municipal, Edifício Engº Duarte Pacheco, a 31 de maio, pelas 21h30, com a participação da Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé e Clube Desportivo de Boliqueime, e a 14 de junho, pelas 21h30, no Centro Autárquico de Quarteira, onde serão apresentados o Centro Desportivo de Quarteira e o Clube de Golfe de Vilamoura.

Cada sessão contará com as apresentações de dois clubes, seguindo-se um momento de debate. Conhecer a história do clube, conhecer o projeto de desenvolvimento desportivo, apresentar as formas de angariação de recursos financeiros e conhecer a realidade de cada clube são os objetivos destas apresentações, abertas à comunidade.

CM-Loulé

Categories: AGENDA, Desporto, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.