AGENDA

GAE promove Seminário “Uma Abordagem da Gestão do Setor Social”

gae_loule

O Gabinete de Apoio à Atividade Económica e ao Empreendedorismo do Município de Loulé e o Grupo Moneris irão realizar no dia 18 de abril, das 9h30 às 13h00, no Edifício Engº Duarte Pacheco (em frente aos Paços do Concelho), em Loulé, o Seminário “Uma abordagem da gestão do sector social – Alterações ao contexto contabilístico-fiscal” que se destina, principalmente, a instituições particulares de solidariedade social e outras entidades do setor social.

Pelos técnicos do Grupo Moneris serão abordadas as temáticas de gestão-obrigações contabilísticas e fiscais e os modelos organizacionais do setor social, questões de extrema atualidade e importância para as entidades que operam nesta área.

Será ainda efetuada uma apresentação da medida “Impulso Jovem: Passaporte Emprego Economia Social”, pela Diretora do Centro de Emprego de Loulé, Sandra Azenhas.

Reconhecidos dirigentes de entidades locais darão também o seu contributo. Silva Lopes, Presidente da Associação António Aleixo, fará a abertura dos trabalhos, com uma breve contextualização do setor social no Município de Loulé.

O encerramento da sessão estará a cargo de Filipe Semião, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Loulé, que apresentará as suas conclusões sobre a mesma, procurando identificar oportunidades e estratégias para um futuro sustentável.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia, através do e-mail gae@cm-loule.pt ou do telefone 289 400 829.

CM-Loulé

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *