Desporto

AAUALG conquista o bronze no Campeonato Nacional Universitário de Futebol de 7

ualg

Faro recebeu nos dias 02 e 03 de Maio a edição de 2012/13 do Campeonato Nacional Universitário de Futebol de 7.

A organização da Associação Académica da Universidade do Algarve em parceria com a Federação Académica contou com a presença de cinco equipas masculinas e seis equipas femininas representativas de diferente unidades de ensino superior nacional.

A competição no geral foi dominada pelas equipas da Universidade do Porto e Associação Académica da Universidade do Minho que conquistaram os primeiros e segundos lugares da competição feminina e masculina respetivamente.

A Associação Académica da Universidade de Aveiro fechou o pódio na competição feminina, tendo a equipa da casa, a Associação Académica da Universidade do Algarve  conquistado o terceiro lugar da competição masculina, após um disputadíssimo jogo decidido no ultimo minuto do tempo regulamentar.

ualg_feminina

Menção ainda para a equipa feminina da Associação Académica da Universidade do Algarve , que embora tenham saído  derrotadas nos dois jogos disputados, honraram a camisola e representaram condignamente a academia algarvia.

A competição terminou com a entrega dos troféus aos respetivos vencedores pelo administrador dos Serviços da Acção Social da Universidade do Algarve, Dr. Amadeu Cardoso e pelo Secretário Geral Adjunto da Associação Académica da Universidade do Algarve, António Canário.

Categories: Desporto, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.