Loulé

ALMANCIL | Aníbal Moreno apresenta candidatura à Junta de Freguesia

anibal_moreno

Chegou o momento de lhe dar a conhecer uma decisão pessoal, que considero da maior importância para si.

Decidi candidatar-me a presidente da Junta de Freguesia de Almancil, nas eleições autárquicas de 2013.

Como é do conhecimento público, a convite do Dr. Seruca Emídio, nas eleições de 2005 integrei a lista do PSD à Câmara Municipal de Loulé, não tendo desempenhado funções durante esse mandato. O convite renovou-se nas eleições autárquicas de 2009 e na sequência da esmagadora vitória dos social-democratas, passei a integrar o executivo, assumindo as funções de vereador, cujo mandato terminará em outubro próximo.

Gostaria, no entanto, de recordar que a minha disponibilidade para participar ativamente no desenvolvimento da freguesia de Almancil ganhou maior visibilidade quando pelos empresários desta região fui eleito presidente da direção da Associação Empresarial de Almancil, cargo que ocupei de 1998 a 2007.

Com o profundo conhecimento da Freguesia de Almancil, onde resido desde 1979 e onde fui empresário durante mais de 30 anos, com a experiência adquirida enquanto vereador da Câmara Municipal de Loulé e com total disponibilidade e vontade para continuar ao serviço da minha comunidade, considero estarem reunidas as condições ideais para levar a bom termo esta honrosa missão de liderar os destinos da minha Freguesia.

O meu principal objetivo é unir todos os Almancilenses, de todos os quadrantes políticos, em torno deste projeto, que será determinante para o desenvolvimento económico, social, desportivo e cultural de Almancil.

Saberei ser merecedor da confiança dos Almancilenses.

Conto com o seu apoio.

Aníbal Moreno

A apresentação pública da candidatura realiza-se no Jardim das Comunidades, em Almancil, no dia 14 de junho, pelas 18,30 horas, com a presença do Dr. Seruca Emídio (Presidente da Câmara Municipal de Loulé), do Dr. Hélder Martins (Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Loulé) e de outras personalidades.

Venha e traga os seus amigos.

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.