AGENDA

Apresentação dos Primeiros Candidatos da CDU às Eleições Autárquicas

Terá lugar no próximo Sábado, 15 de Junho, pelas 18h30, no Jardim Celorico Drago, a apresentação pública dos primeiros candidatos das listas da CDU, aos vários órgãos municipais no concelho de Castro Marim, para a qual se convida a população e os órgãos de comunicação social a estarem presentes.

A Coordenadora da CDU informa que João Francisco Valente Lopes Dias será o primeiro candidato à Câmara Municipal de Castro Marim e Manuel António Pereira será o primeiro candidato à Assembleia Municipal de Castro Marim.

Num momento em que a população do Concelho de Castro Marim se confronta com a crescente degradação das suas condições de vida, em que é duplamente atingida pela política de direita da Câmara e do Governo PSD/CDS, a apresentação desta candidatura constituirá um sinal de esperança na luta por uma vida melhor.

João Dias

João Dias

João Francisco Valente Lopes Dias, tem 54 anos, é Engº Técnico Agrário da Direcção Regional de Agricultura e Pesca do Algarve. Residente no concelho de Castro Marim, participou ao longo dos anos nas listas da CDU no concelho. É membro do PCP.

Miguel António Pereira

Miguel António Pereira

Manuel António Pereira, tem 56 anos. É Encarregado de espaços verdes na Câmara Municipal de Vila Real de Santo António. Foi dirigente sindical – pelo STAL – entre 1989 a 1998 e é presidente da Assembleia Geral do Clube de Caça e Pesca do Guadiana desde 2004. É ainda membro da Comissão Concelhia e da Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP.

Categories: AGENDA, Castro Marim

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.